Francisco Tavares, dono de um bar, na cidade de União, no Piauí, foi encontrado morto dentro de sua residência nesta segunda-feira (17). O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos que estranharam a ausência dele.
Desde então, a Polícia Civil do Piauí deu início às investigações. Ao Cidadeverde.com o delegado Pablo Gustavo, titular da Delegacia de União, afirma que já existe a suspeita de que a vítima tenha sido morta após um encontro romântico.
“As primeiras apurações indicam que ele estava no bar, na madrugada anterior ao crime, acompanhada de diversas pessoas. Foi realizada perícia no local, onde foi encontrada a arma, possivelmente, utilizada no crime, e indícios de que Tavares tenha sido morto após um encontro íntimo”, explica o delegado.
O celular da vítima não foi encontrado, o que também pode levar a polícia a linha de investigação da possibilidade de latrocínio. As investigações seguem em andamento, ouvindo testemunhas para identificar os autores e a motivação do crime.
Mín. 22° Máx. 33°