Terça, 23 de Julho de 2024
22°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Mulher é encontrada

Mulher é encontrada esquartejada e com corpo dentro de sacos plásticos próximo ao Rio Poti

Mulher é encontrada esquartejada e com corpo dentro de sacos plásticos próximo ao Rio Poti

27/06/2024 às 11h05
Por: Fernando Rocha Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:
Mulher é encontrada esquartejada e com corpo dentro de sacos plásticos
Mulher é encontrada esquartejada e com corpo dentro de sacos plásticos

Por Graciane Araújo e Roberto Araújo

Uma mulher foi esquartejada e deixada dentro de sacos plásticos em Teresina. O corpo da vítima, identificada como Silvana Rodrigues de Sousa, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (26) em um terreno próximo a uma draga que fica localizada na Avenida Padre Humberto Pietrogrande, na zona Sudeste de Teresina, próximo ao Rio Poti. Segundo o delegado Bruno Ursulino, a vítima estava enterrada em uma cova de aproximadamente 1m e10 centrimetros de profundidade. Ela seria uma jovem que estava desaparecida desde o último fim de semana. 

"Desde domingo, recebemos a informação de que uma pessoa havia sido morta em uma residência na região Vila Da Guia. Iniciamos as diligências, fomos mapeando a área e sentimos a necessidade de pedir apoio do canil do Corpo de Bombeiros do Ceará que fizeram um trabalho excelente. Agora conseguimos encontrar esse corpo", explica o delegado Bruno Ursulino, do DHPP. 

Testemunhas disseram ao Cidadeverde.com que a vítima seria uma jovem de 20 anos, e que os pedaços do corpo da vítima foram encontrado em sacos plásticos separados. Ela seria moradora da Vila São Raimundo, que fica próximo ao local onde o corpo foi encontrado.  

Ele1 - Criar site de notícias