Terça, 23 de Julho de 2024
25°

Tempo limpo

Teresina, PI

Polícia Homem em situação

Homem em situação de rua é assassinado a tiros em frente a depósito no bairro Tabuleta

Homem em situação de rua é assassinado a tiros em frente a depósito no bairro Tabuleta

01/04/2024 às 09h26
Por: Fernando Rocha Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:
Homem em situação de rua
Homem em situação de rua

Por Bárbara Rodrigues 

Um homem em situação de rua identificado como Roberto Jarbas da Silva, de 53 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (1) no bairro Tabuleta na zona Sul de Teresina.

O crime ocorreu por volta das 6h40, quando Roberto estava arrastando um saco com material de construção, como gesso e piso, que tinha sido deixado em frente a um depósito, quando foi abordado por um homem que fez disparos de arma de fogo.

"Segundo informações preliminares, ele estava nessa rua quando foi abordado por um homem que se aproximou e efetuou dois disparos na região do pescoço e outro na cabeça. Logo em seguida outra pessoa deu fuga ao atirador em um carro ", informou o delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP).

Foto: Bárbara Rodrigues/ Cidadeverde.com

O delegado afirmou que a vítima era conhecida na região por realizar pequenos furtos, mas não se sabe se o crime ocorreu por causa disso.

"Ao que parece a vítima  era apontada como autora de alguns furtos", disse o delegado que apontou que vão investigar a possibilidade que  uma possível vítima de Roberto possa ter reagido.

Roberto era usuário de drogas e foi morto em frente a um depósito, que possui uma câmera de segurança. As imagens já foram solicitadas pelo DHPP.

Ele1 - Criar site de notícias