Terça, 14 de Janeiro de 2025
22°C 23°C
Teresina, PI
Publicidade

Prefeitos Participam de Primeira Reunião com Nova Diretoria da AMPAR

Diretoria da AMPAR realiza primeira reunião para estabelecer diretrizes

Fernando Rocha
Por: Fernando Rocha Fonte: Marcelo Barradas/R10
26/01/2023 às 17h29 Atualizada em 27/01/2023 às 17h30
Prefeitos Participam de Primeira Reunião com Nova Diretoria da AMPAR
AMPAR

A Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (AMPAR) realizou nesta terça-feira (17), a primeira uma reunião de trabalho da nova diretoria empossada no último dia 03 de janeiro.

Durante o encontro, o presidente da instituição e prefeito de Monsenhor Gil, João Luiz, apresentou novas propostas para melhorar a instalação para a sede da AMPAR, no espaço da APPM para o melhor conforto dos prefeitos e atendimento.

Estiveram presentes na reunião o presidente da APPM, Toninho de Caridade, prefeito Baltazar (Palmeirais), prefeito Bruno Neto (Angical), prefeito Nilton Bacelar (Pau D’Arco do Piauí), prefeito Mauro Júnnior (Lagoa do Piauí), prefeito Everardo Araújo (Curralinhos), prefeito Luciano Filho (Hugo Napoleão), prefeito Ítalo Alencar (Agricolândia), prefeito Manoel Portela (Aroazes), Antônio neto (Ex-presidente da AMPAR e ex-prefeito de Lagoa do Piauí).

Lenium - Criar site de notícias