Quarta, 25 de Maio de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Ex-presidiário

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Vila Santa Cruz em Teresina

Ex-presidiário é assassinado a tiros na Vila Santa Cruz em Teresina

01/04/2022 às 19h47
Por: Fernando Rocha Fonte: cidadeverde.com
Compartilhe:
Ex-presidiário é assassinado a tiros
Ex-presidiário é assassinado a tiros

Um ex-presidiário identificado como Fábio César da Silva Moraes, de 33 anos, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (1), na Vila Santa Cruz, no bairro Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 12h, na rua 6, quando ele foi abordado por quatro homens em duas motocicletas.

“As pessoas não estão querendo falar sobre o que aconteceu, mas até o momento, o que apuramos é que ele estava em uma motocicleta, e então passaram pelo menos quatro pessoas em duas motocicletas que realizaram os disparos de arma de fogo”, informou o major Audivam, da Força Tarefa de Segurança Pública.

Após o crime os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Fábio César já esteve no sistema prisional e estava em liberdade condicional.

Uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil do Piauí, vai ficar responsável pela investigação.

Bárbara Rodrigues
[email protected]

Ele1 - Criar site de notícias