Quarta, 25 de Maio de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Jovem morta pelo ex

Jovem morta pelo ex estava amamentando no momento do crime em Teresina

Kelly Rayane dos Santos Nascimento, de 28 anos, foi morta com um tiro na nuca no momento que amamentava bebê de 11 meses em sua residência

21/03/2022 às 11h05
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Jovem morta pelo ex estava amamentando no momento do crime em Teresina
Jovem morta pelo ex estava amamentando no momento do crime em Teresina

As investigações sobre o feminicídio da jovem de 28 anos, identificada como Kelly Rayane dos Santos Nascimento, apontam que ela foi morta n com um tiro na nuca o momento em que estava amamentado um dos filhos de apenas 11 meses. 

O crime foi registrado na madrugada de domingo (20), na residência da vítima localizada na Rua Técnico Joaquim Soares, no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina.Kelly Raiane foi morta pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento - Foto: Reprodução/Redes SociaisKelly Raiane foi morta pelo ex-companheiro que não aceitava o fim do relacionamento - Foto: Reprodução/Redes Sociais

O coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa, o Barettaafirma que ouviu a mãe da vitima que comunicou que a jovem era acostumada a dormir com as duas crianças na cama, sendo uma de 4 anos e outra de 11 meses, sendo o bebê filho de Kelly com o principal suspeito, identificado apenas como Emanuel. 

Eles tinham um relacionamento, mas ele não aceitava o fim dessa relação e chegou na casa no momento em que a vítima estava deitada e disparou um tiro na região da nuca. Logo em seguida, ele fugiu e encontra-se foragido”, declarou o delegado. 

Baretta também descartou a hipótese de que a jovem era amante do suspeito e confirmou que ela foi morta com um tiro na região da nuca, próximo a orelha e não no rosto.

Logo após o crime, Kelly Rayane dos Santos foi socorrida por vizinhos e levada ao hospital do bairro Buenos Aires.  No hospital, a jovem não resistiu aos ferimentos e veio à óbito. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima do hospital. Kelly Rayane deixa dois filhos pequenos.

Ele1 - Criar site de notícias