Quarta, 25 de Maio de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Moto se parte

Moto se parte ao meio em colisão com carro na BR 343 em Parnaíba

Com o impacto da batida a moto partiu ao meio, de acordo com informações de testemunhas o motociclista seguia de Parnaíba sentido Luís Correia pela BR 343

14/03/2022 às 08h39
Por: Fernando Rocha Fonte: Clik Parnaiba/Meio Norte
Compartilhe:
Moto parte ao Meio
Moto parte ao Meio

Um motociclista de nome e idade não divulgado, quebrou as duas mãos ao bater em um carro na BR 343, na entrada que dá acesso a Lagoa do Portinho em Parnaíba, no litoral do Piauí. O acidente foi registrado na noite de sábado (12).

Moto partiu ao meio com impacto da colisão - Foto: Reprodução/Click ParnaíbaMoto partiu ao meio com impacto da colisão - Foto: Reprodução/Click Parnaíba

Com o impacto da batida a moto partiu ao meio, de acordo com informações de testemunhas o motociclista seguia de Parnaíba sentido Luís Correia pela BR 343, quando um veículo de passeio tentava fazer a conversão para a entrada que dá acesso a Lagoa do Portinho.

Ainda de acordo com informações, na hora do acidente a motocicleta vinha com o farol desligado quando bateu na lateral do carro.

O motociclista juntamente com duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levados para o hospital Dirceu Arcoverde. O motociclista apresentava fraturas nas duas mãos, e um dos ocupantes do veículo apresentou uma fratura na costela.

Motociclista fraturou as duas mãos na colisãoMotociclista fraturou as duas mãos na colisão

A moto ficou totalmente destruída e o motorista do veículo que também não teve sua identificação divulgada permaneceu no local, Policia Rodoviária Federal esteve realizando os procedimentos para levantamento da dinâmica do acidente.

Ele1 - Criar site de notícias