Quarta, 25 de Maio de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Homem é executado

Homem é executado com diversos tiros em frente ao Fórum de Luís Correia

A vítima foi morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.

07/03/2022 às 17h19 Atualizada em 07/03/2022 às 17h21
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Homem é executado com diversos tiros
Homem é executado com diversos tiros

Um homem identificado como Walber Kelson da Silva Castro, foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (07), na Avenida Cel. Jonas Corrêa, em frente ao Fórum Des. Augusto Falcão Lopes de Luís Correria, no litoral do Piauí.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Mesquita Júnior, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), explicou que de acordo com as primeiras informações colhidas junto aos populares, a vítima teria sido morta por uma dupla em uma motocicleta, que a abordou na frente do Fórum e a executou com diversos tiros.

“Segundo informações foram dois motoqueiros que realizaram esse fato. Populares informaram que viram duas motocicletas, mas não podemos confirmar. O fato é que houve sim esse homicídio com vários disparos de arma de fogo no tórax, rosto, costas e foram encontrados quatro munições deflagradas de .40", pontuou. 

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e isolou a área. A Perícia Criminal foi acionada para dar início aos primeiros levantamentos. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. A vítima já tinha passagem pela polícia por homicídio. A Polícia Civil investigará o caso. 

Ele1 - Criar site de notícias