Terça, 18 de Janeiro de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral PRF percorre quase

PRF percorre quase 30 km após falso descarrilamento de trem no Piauí; vídeo

No local, a PRF ainda fez um registro mostrando o trânsito local fluindo normalmente sem a presença do trem. A Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) também desmentiu o acidente.

20/12/2021 às 19h05
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
PRF percorre quase 30 km após falso descarrilamento de trem no Piauí
PRF percorre quase 30 km após falso descarrilamento de trem no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) desmentiu um suposto descarrilhamento de um trem na BR-343, entre Teresina e Altos, que teria provocado o bloqueio total do tráfego de veículos no trecho. Os policiais tiveram que percorrer quase 30 quilômetros para o local indicado para atender a falsa ocorrência na tarde desta segunda-feira (20).

O registro que mostrava o suposto descarrilhamento foi amplamente compartilhado nas redes sociais. Pelas imagens é possível observar um trem descarrilhado no trecho apontado aos policiais rodoviários e fluxo de veículos já bloqueado após a situação. No entanto, não há como identificar a data da gravação. 

Veja: 

No local, a PRF ainda fez um registro mostrando o trânsito local fluindo normalmente sem a presença do trem. A Ferrovia Transnordestina Logística (FTL) também desmentiu o acidente. "Provavelmente pode ter ocorrido esse evento, contudo, não fomos informados. A equipe da PRF se deslocou até o local e não identificou nenhum trecho interditado ou registro de trem descarrilhado", informou a PRF.

Ele1 - Criar site de notícias