Terça, 18 de Janeiro de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Acusado de estuprar

Acusado de estuprar mulher durante festa é preso na zona rural de Oeiras

O mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da sua residência, na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras.

15/12/2021 às 20h48
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Acusado de estuprar mulher durante festa é preso
Acusado de estuprar mulher durante festa é preso

Um homem identificado pelas inciais E.R.S., foi preso nesta quarta-feira (15) pela Polícia Civil do município de Oeiras (281 km de Teresina), pelo crime de estupro. O caso ocorreu no último sábado (11) na zona rural da cidade. 

Meionorte.com apurou junto a Polícia Civil de Oeiras que E.R.S. estuprou uma jovem durante uma festa. A vítima estava no evento festivo na localidade Vereda do Meio e foi abordada pelo acusado, que a abusou sexualmente. Conforme testemunhas em depoimento à polícia, o homem aproveitou o momento em que a jovem foi ao banheiro da festa a arrastou para dentro de um matagal próximo. A jovem gritou por ajuda e quando as pessoas ouviram os gritos e foram até o local, a vítima já estava sem roupas.

Diante disso, após a delegacia de Oeiras solicitar sua prisão preventiva, o juiz de Direito Rafael Mendes Palludo, da 1ª Vara da Comarca de Oeiras, concedeu o pedido e o mandado foi cumprindo após três dias de diligências nas proximidades da residência do acusado,  na localidade Tabuleiro, zona rural de Oeiras. 

E.R.S ainda tentou fugir dos policiais, mas foi contido logo em seguida. Ele foi conduzido à Delegacia de Oeiras, onde depois de ser ouvido será enviado ao sistema prisional.

Ele1 - Criar site de notícias