Terça, 18 de Janeiro de 2022
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Homem é preso

Homem é preso suspeito de tentar matar os pais com pedaço de concreto

O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários

08/12/2021 às 08h28
Por: Fernando Rocha Fonte: Bom Dia Meio Norte
Compartilhe:
homem é preso suspeito de tentar matar os pais com pedaço de concreto
homem é preso suspeito de tentar matar os pais com pedaço de concreto

Policiais Militares da 2ª Companhia Independente do Promorar foram acionados, na noite de terça-feira (7), para atender ocorrência no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina. Um homem identificado apenas por "Pirex" foi detido, suspeito de tentar matar os próprios pais, já idosos.

O policial informou ainda que existe uma medida protetiva para ele ficar  longe dos pais.

Policial segura as pedras usadas pelo suspeito para tentar matar os pais - Imagem: Reprodução/TV Meio NortePolicial segura as pedras usadas pelo suspeito para tentar matar os pais - Imagem: Reprodução/TV Meio Norte

O pai do suspeito informou que vem sofrendo há seis meses e que o filho é o tempo todo pedindo dinheiro para comprar drogas. Além das drogas, o senhor informou que o filho também é envolvido com roubos e que já chegou a pagar pelos roubos do filho.

"Quero ver ele mais preso do que morto, porque querem matar ele, por conta de roubos e ainda pago pelos roubos que ele faz, já cheguei a pagar R$ 700 para não ver ninguém matar ele", disse o pai do suspeito.

O suspeito foi encaminhado pela Polícia Militar à Central de Flagrantes para a realização dos procedimentos necessários.

Ele1 - Criar site de notícias