Sábado, 20 de Abril de 2024
23°

Tempo nublado

Teresina, PI

Geral Mecânico de aeronave

Mecânico de aeronave morre após ser atingido por hélice no aeroporto de THE

Antônio Francisco recebeu um golpe na altura no ombro, teve o braço dilacerado e perdeu muito sangue. O mecânico morreu a caminho do hospital.

20/11/2021 às 07h25
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Mecânico de aeronave morre após ser atingido por hélice no aeroporto de THE
Mecânico de aeronave morre após ser atingido por hélice no aeroporto de THE

Um mecânico identificado como Antônio Francisco Pereira, morreu na noite desta sexta-feira (19), após sofrer um grave acidente envolvendo uma hélice de aeronave durante um trabalho de manutenção no aeroporto de Teresina, localizado na zona Norte da capital. Antônio Francisco era funcionário da empresa Top Line.

De acordo com informações repassadas em primeira mão ao Meionorte.com pelo Corpo de Bombeiros de Teresina, o estado de  Antônio Francisco era crítico, que recebeu um golpe na altura no ombro, teve o braço dilacerado e perdeu muito sangue. Viaturas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) avançado foram acionadas ao local para socorrer o mecânico, mas ele não resistiu e veio à óbito. 

O próprio SAMU confirmou a informação momentos depois dele ter sido encaminhado a uma unidade hospitalar de Teresina. A Polícia Civil investigará o caso para descobrir as dinâmicas e as causas do incidente envolvendo o mecânico. 

Mecânico de aeronave morre após ser atingido por hélice no aeroporto de THE (Foto: Meio Norte)Mecânico de aeronave morre após ser atingido por hélice no aeroporto de THE (Foto: Meio Norte)

Ele1 - Criar site de notícias