Sábado, 04 de Dezembro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Jovem é morto a tiro

Jovem é morto a tiros durante partida de futebol na zona Norte de Teresina

A informação repassada por testemunhas é de que o jovem tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. A motivação do crime ainda é desconhecida

15/11/2021 às 20h14
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Jovem é morto a tiros durante partida de futebol
Jovem é morto a tiros durante partida de futebol

Um jovem identificado como Tálisson Pedreira de Sousa, de 21 anos, foi executado a tiros no início da noite de segunda-feira (15), no Residencial Parque Brasil IV, na zona Norte de Teresina. Testemunhas relataram ter ouvido ao menos 9 disparos de arma de fogo.

De acordo com a major Elizete, do 13° BPM, a vítima jogava futebol com os amigos em uma quadra, quando a bola saiu do campo e no momento em que foi buscar a bola, o rapaz foi alvejado a tiros.

“Era por volta das 18h quando esse jovem estava jogando futebol com uns amigos e em determinado momento um carro passava pelo local e disparou contra a vítima”, declarou.

Jovem é morto a tiros durante partida de futebolJovem é morto a tiros durante partida de futebol

A informação repassada por testemunhas é de que o jovem tem passagem pela polícia pelo crime de roubo e furto. A motivação do crime ainda é desconhecida.

A Polícia Civil do Piauí  foi acionada para realizar os levantamentos necessários acerca do homicídio, através do Instituto de Criminalística. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O caso será  investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Talisson foi alvejado a tiros Talisson foi alvejado a tiros 

Ele1 - Criar site de notícias