Sábado, 04 de Dezembro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Jovem é morto

Jovem é morto por homens encapuzados na frente da sua casa em Teresina

Segundo a família, Daniel já tinha passagens pela polícia, mas atualmente estava trabalhando e tinha dois empregos, sendo que um deles era como entregador de delivery.

10/11/2021 às 10h00
Por: Fernando Rocha Fonte: Bom Dia Meio Norte
Compartilhe:
Jovem é morto por homens encapuzados na frente da sua casa em Teresina
Jovem é morto por homens encapuzados na frente da sua casa em Teresina

Um jovem identificado como Daniel Mendes da Silva, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta quarta-feira, 10 de novembro, no bairro Aeroporto, na zona Norte de Teresina. 

De acordo com informações dos policiais do 9º batalhão que foram acionados até o local, a vítima foi alvejada por homens encapuzados que lhe esperavam na porta da sua residência.

A esposa da vítima falou que dois criminosos encapuzados atiraram no marido dela. Segundo ela, ele recebeu uma ligação de um amigo que estava no prego na sua motocicleta. Ao voltar para casa, dois homens estavam lhe esperando na porta da sua casa e ele já foi recebido a tiros. Levaram a motocicleta dele e saíram atirando com destino ignorado. Até o momento não obtivemos nenhuma notícia”, informou o comandante. 

Cerca de oito disparos de arma de fogo atingiram a vítima. Segundo a família, Daniel já tinha passagens pela polícia, mas atualmente estava trabalhando e tinha dois empregos, sendo que um deles era como entregador de delivery.

Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vão iniciar as investigações no local. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo. 

Daniel já tinha passagens pela polícia, mas atualmente estava trabalhando - Foto: Arquivo PessoalDaniel já tinha passagens pela polícia, mas atualmente estava trabalhando - Foto: Arquivo Pessoal

Ele1 - Criar site de notícias