Sábado, 04 de Dezembro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Motociclista morre

Motociclista morre após ter cabeça esmagada por carreta em Teresina

O caso aconteceu na avenida Henry Wall de Carvalho, nas proximidades do cemitério do bairro areias, na região do Promorar, zona Sul de Teresina.

22/10/2021 às 19h53
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Motociclista morre após ter cabeça esmagada por carreta em Teresina
Motociclista morre após ter cabeça esmagada por carreta em Teresina

Um motociclista identificado como Flávio da Silva Cunha, de 43 anosmorreu no início da noite desta sexta-feira (22), em um grave acidente de trânsito na avenida Henry Wall de Carvalho, nas proximidades do  cemitério do bairro areias, na região do Promorar, zona Sul de Teresina.

De acordo com as primeiras informações, a vítima teria colidido na traseira de um veículo, perdeu o controle da moto e foi atropelada pela carreta na sequência, onde teve sua cabeça esmagada. A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) realizou o isolamento da área para o trabalho da perícia criminal. 

“A perícia foi feita pelo Instituto de Criminalística e de acordo com o relato de algumas pessoas que viram, o motoqueiro tentou ultrapassar a carreta, entre o Corolla e essa carreta e foi quando aconteceu a fatalidade. Infelizmente ele veio a cair com a cabeça debaixo da carreta, Foi uma fatalidade”, informou o Tenente Sousa, do CIPTRAN, em entrevista para a Rede Meio Norte. 

A Polícia Civil do Piauí realizou os levantamentos necessários acerca do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo de Flávio da Silva, que trabalhava como gesseiro e era morador do bairro Angelim, também na zona Sul da capital. Familiares foram até o local e retiraram a motocicleta da vítima. 

Ele1 - Criar site de notícias