Domingo, 17 de Outubro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Motociclista

Motociclista vai levar lanche para os filhos, sofre acidente e morre no PI

“Birré” era desportista, um amante do futebol e uma pessoa muito conhecida e querida pela população de Campo Grande do Piauí.

04/10/2021 às 12h18
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Motociclista vai levar lanche para os filhos
Motociclista vai levar lanche para os filhos

Um grave acidente ocorrido na noite de domingo, 03 de outubro, resultou na morte do motociclista identificado como João Pedro de Sousa, de 53 anos, na rodovia BR-316, na cidade de Campo Grande do Piauí. O fato ocorreu por volta de 20h, próximo a residência da vítima.

Segundo informações, 'Birré', como era mais conhecido, seguia sozinho pilotando uma motocicleta em direção ao povoado Km 80, onde estava indo levar lanche para os filhos, quando se envolveu em um acidente com uma carreta. A colisão foi violenta e o motociclista teve morte imediata.

“Birré” era desportista, um amante do futebol e uma pessoa muito conhecida e querida pela população da cidade de Campo Grande do Piauí. A morte trágica e repentina chocou familiares e amigos e deixou a cidade abalada.

Segundo informações da família, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina para a realização do exame cadavérico.

Vítima colidiu motocicleta contra uma carreta e veio a óbito no local - Foto: Arquivo PessoalVítima colidiu motocicleta contra uma carreta e veio a óbito no local - Foto: Arquivo Pessoal

Ele1 - Criar site de notícias