Domingo, 17 de Outubro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Motociclista colide

Motociclista colide em carro e morre a caminho do trabalho em Teresina

O motociclista vinha no sentido Nazária para Teresina, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com um veículo de passeio

22/09/2021 às 10h37
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Compartilhe:
Motociclista colide em carro e morre a caminho do trabalho em Teresina
Motociclista colide em carro e morre a caminho do trabalho em Teresina

Na manhã desta quarta-feira (22), um homem identificado como Joselito Bezerra Almeida, de aproximadamente 48 anos, morreu após uma colisão frontal envolvendo uma motocicleta Fan e um veículo modelo Chevrolet Spin, na rodovia estadual PI 130, no Povoado Salobro, próximo a Cerâmica Cil, na zona rural Sul de Teresina.

Em entrevista concedida a Rede Meio Norte, o capitão Ramos, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), declarou que o motociclista vinha no sentido Nazária para Teresina, tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o veículo de passeio.

Motociclista morreu após colidir frontalmente contra carro na PI-130 - Fotos: Matheus Oliveira/ Portal MNMotociclista morreu após colidir frontalmente contra carro na PI-130 - Fotos: Matheus Oliveira/ Portal MN

Devido o forte impacto da colisão, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Joselito estava a caminho do trabalho quando o acidente ocorreu. Ele trabalhava em uma clínica de odontologia no bairro Parque Piauí, em Teresina.

O motorista do veículo perdeu o controle da direção, desceu o barranco e colidiu em um poste, mas os ocupantes do carro não ficaram feridos.

Joselito Bezerra  morava no Povoado Campestre, em Nazária, e deixa dois filhos. 

Acidente ocorreu próximo a Cerâmica CilAcidente ocorreu próximo a Cerâmica Cil

Os policiais do BPRE isolaram a área do acidente até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que removeu o corpo da vítima. 

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Capitão Ramos, do BPRE Capitão Ramos, do BPRE 

Ele1 - Criar site de notícias