Quinta, 23 de Setembro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Morre o filho de 16

Morre o filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos em Fortaleza

Lucas Santos, filho da cantora de forró Walkyria Santos, morreu aos 16 anos nesta terça-feira (3), em Fortaleza.

03/08/2021 às 19h35
Por: Fernando Rocha Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Morre o filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos em Fortaleza
Morre o filho de 16 anos da cantora Walkyria Santos em Fortaleza

Lucas Santos, filho de 16 anos da cantora de forró Walkyria Santos, foi encontrado morto nesta terça-feira (3), em Fortaleza. A perfil oficial da artista anunciou a morte do adolescente, mas sem informar a causa.

"Infelizmente, hoje o mundo da família Santos está cinza. Lucas, filho da Walkyria, já não se encontra entre nós. O coração da Walkyria e toda sua família está em pedaços. Essa é uma dor que nenhuma mãe quer passar", informou o comunicado.  

"Neste momento, pedimos que respeitem o luto e que orem e mandem boas energias para Walkyria e toda sua família. Agradecemos a todos os fãs e amigos pelas mensagens positivas. O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado e salva os de espírito abatido. Salmos 34:18 Lucas agora está ao lado de Deus", acrescentou.

  Morre filho da cantora  Walkyria SantosMorre filho da cantora  Walkyria Santos

Empresário confirmou morte 

Mais cedo, o empresário de Walkyria, Alexandre César já tinha confirmado ao meionorte.com a morte de Lucas e pediu aos fãs que orassem para a cantora, que ela encontre forças neste momento tão delicado.

Alexandre César contou que o jovem foi encontrado morto por familiares. "Ele foi encontrado sem vida no quarto dele na casa da Wal em Natal, no condomínio Green Club. Era de madrugada, quase de manhã. O Lucas não tinha nenhum problema de saúde, era um menino muito para frente, um cara muito focado, estudioso, gostava de fazer os passinhos dele. E Wal é como leoa com os meninos. Ela tem o Bruno, de 20 anos, que é cantor, e a Maria Flor, de 10", afirmou.

Artistas lamentaram

Vários artistas do forró deixaram mensagens de conforto para Walkyria  . "Só Deus pra te dar força, Wal", escreveu Xand Avião. "Forças! A dor é grande, mas saiba que Deus está contigo o tempo todo! Estamos , juntas, em oração", reforçou a a dupla Simone & Simaria.

Ele1 - Criar site de notícias