Quinta, 23 de Setembro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Dois jovens são exec

Dois jovens são executados a tiros dentro de residência na z. Leste de THE

Segundo informações, uma das vítimas foi executado dentro do quarto e o outro correu, mas foi atingido e veio a óbito na lateral da residência.

28/07/2021 às 09h32
Por: Fernando Rocha Fonte: Bom Dia Meio Norte
Compartilhe:
Dois jovens são executados a tiros dentro de residência na z. Leste de THE
Dois jovens são executados a tiros dentro de residência na z. Leste de THE

Na noite de terça-feira, 27 de julho, um duplo homicídio foi registrado dentro de uma residência no conjunto HBB, na zona Leste de Teresina. Criminosos armados invadiram a casa e executaram Samuel Santiago dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como ‘baleia’ e Bruno Sousa dos Santos.

Segundo informações, uma das vítimas foi executado dentro do quarto e o outro correu, mas foi atingido e veio a óbito na lateral da residência. Policiais militares do 5º Batalhão foram acionados para realizarem o isolamento e encontraram entorpecentes no local.

O padrasto de Samuel afirmou que a família não sabia do envolvimento do jovem. “Que eu soubesse ele não tinha envolvimento com o crime, nunca tinha sido preso, nem envolvimento com droga”, afirmou.

As duas vítimas foram executadas dentro de uma residência no conjunto HBB - Foto: ReproduçãoAs duas vítimas foram executadas dentro de uma residência no conjunto HBB - Foto: Reprodução

A residência que ocorreu o crime é a mesma que um homem aparece em um vídeo sendo torturado e levando várias coronhadas na cabeça. A gravação repercutiu bastante nas redes sociais.

“A especializada vai investigar o caso e os possíveis autores. O que a gente sabe é que rolou um vídeo nas redes sociais onde já tinham indicado que aqui seria o local onde torturaram uma pessoa. Constantemente a gente estava passando, verificando para fazer alguma abordagem, mas não encontrávamos ninguém. Só que não podemos informar se eles são os envolvidos no vídeo”, disse o sargento Magalhães.

A polícia recebeu informações que uma mulher também teria sido baleada, mas o fato não foi confirmado. “Recebemos informações que ela estava na casa mas não foi lesionada, no entanto não conseguimos informações de onde ela esteja” , finalizou o PM.

Ele1 - Criar site de notícias