Quinta, 23 de Setembro de 2021
29°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Presidente da Câmara

Presidente da Câmara de Canindé de São Francisco morre em acidente no Piauí

O vereador não resistiu aos ferimentos após cair de uma ponte no município de Ipiranga do Piauí.

22/07/2021 às 19h55
Por: Fernando Rocha Fonte: Meio Norte
Compartilhe:
Presidente da Câmara de Canindé de São Francisco morre em acidente no Piauí
Presidente da Câmara de Canindé de São Francisco morre em acidente no Piauí

O presidente da Câmara Municipal de Canindé de São Francisco (SE), o vereador Adilson Galindo, filiado ao Partido dos Trabalhadores, morreu na manhã desta quinta-feira (22), ao sofrer um acidente no município de Ipiranga do Piauí

A informação foi confirmada por familiares do político. Galindo tinha 57 anos e estava no primeiro mandato. Na ocasião, ele estava acompanhado de um funcionário, que ficou ferido e foi hospitalizado. 

O PT divulgou uma nota lamentando a morte: 

O Partido dos Trabalhadores manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento do vereador Adilson Galindo, presidente da Câmara de Vereadores do município de Canindé do São Francisco, em Sergipe.

O vereador petista faleceu na madrugada desta quinta-feira (22), em acidente automobilístico. Ele estaria viajando para o estado do Maranhão, onde tem familiares. Segundo informações de familiares, o acidente teria ocorrido no estado do Piauí.

Adilson Galindo estava em seu primeiro mandado como parlamentar. Ele foi anteriormente candidato a prefeito e a vice na cidade de Canindé. Nas eleições municipais de 2020 ele conseguiu ser eleito vereador.

A direção e o conjunto da militância do PT manifestam toda a sua solidariedade aos familiares, amigos e companheiros de luta de Adilson Galindo neste momento de tristeza e de imensa dor.

Ele1 - Criar site de notícias