Terça, 03 de Agosto de 2021
86 99829-3614
Geral Suspeito de matar

Suspeito de matar o próprio irmão com golpes de facão é preso no Piauí

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município de Regeneração.

16/07/2021 21h31
Por: Fernando Rocha Fonte: Meio Norte
Suspeito de matar o próprio irmão com golpes de facão é preso no Piauí
Suspeito de matar o próprio irmão com golpes de facão é preso no Piauí

Um homem identificado como Paulo Borges, foi preso pela Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira (16), suspeito de ter matado o próprio irmão, o trabalhador rural Lourival Borges, 63 anos, com vários golpes de facão na madrugada de hoje, no bairro Vila Santa Teresinha, em Regeneração. O crime aconteceu dentro da residência da vítima. 

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi localizado e preso na BR-343, nas proximidades do balão de acesso ao município. A arma utilizada para no crime foi apreendida. Além disso, Maria Dulcimar Venâncio de Queiroz, esposa de Lourival, também ficou ferida. 

“Após horas em diligência, localizamos Paulo Borges nas proximidades do segundo balão que dar acesso à cidade de Regeneração, na BR 343, onde depois de muita resistência por parte do acusado, que jogava pedras na guarnição e batia pedra contra a própria cabeça, conseguirmos dominar e prendê-lo”, diz trecho do relatório da ocorrência divulgado para a imprensa. 

Paulo Borges foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Amarante para os procedimentos necessários. Conforme populares, Paulo Borges  tinha uma desavença com outro irmão, pois desconfiava que ele mantinha um caso com sua esposa. No entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí. 

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias