Terça, 03 de Agosto de 2021
86 99829-3614
Geral Marido que matou

Marido que matou esposa com 26 facadas é condenado a 15 anos de prisão

Família da vítima estuda a possibilidade de recorrer à decisão para que a pena seja aumentada.

09/07/2021 13h29
Por: Fernando Rocha Fonte: Meio Norte
Marido que matou esposa com 26 facadas é condenado a 15 anos de prisão
Marido que matou esposa com 26 facadas é condenado a 15 anos de prisão

Após um dia inteiro de julgamento, Raimundo Neto Pereira, acusado de matar a esposa, Selene Veras, com 26 golpes de facão, foi condenado a 15 anos e 8 meses de prisão pelo crime de feminicídio. 

Durante o depoimento, o acusado chorou e confessou o crime. “Eu quero pagar pelo o que eu fiz, eu não me perdoo nunca pelo o que fiz. Hoje eu vivo controlado por remédio. Eu não destruí só a mim e a minha esposa não, eu destruí a minha família inteira. Eu fui um monstro fazendo um negócio desses”, afirmou Raimundo Neto.

O crime aconteceu no ano de 2018, na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí e foi a júri popular. A defesa da vítima anunciou que a família estuda a possibilidade de recorrer à decisão para que a pena seja aumentada. 

O CRIME 

Selene Veras foi morta com 26 facadas dentro da sua própria casa. As perfurações atingiram o pescoço, abdômen, tórax, braços e as costas da vítima. A faca utilizada foi encontrada no local do crime.

Selene Veras foi morta com 26 golpes de facão pelo próprio marido Selene Veras foi morta com 26 golpes de facão pelo próprio marido

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias