Segunda, 14 de Junho de 2021
86 99829-3614
Polícia Idoso é morto

Idoso é morto com tiro na cabeça durante tentativa de assalto em Teresina

Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.

02/06/2021 09h26
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Idoso é morto com tiro na cabeça
Idoso é morto com tiro na cabeça

Na manhã desta quarta-feira, 02 de junho, um idoso identificado como Raimundo José de Sousa Filho, de 67 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma tentativa de assalto na Rua 7, no bairro Parque Colorado, na zona Sudeste de Teresina.

De acordo com informações do repórter Matheus Oliveira, da Rede Meio Norte, a vítima saiu de casa por volta de 06h40 a caminho de uma propriedade que ele tem na zona rural, entre Teresina e Altos. Ele estava em uma motocicleta junto com outro idoso quando foi abordado por dois indivíduos que também estavam em uma moto.

Os criminosos anunciaram o assalto, o idoso parou e no momento em que estava descendo da moto acabou acelerando, o que assustou os bandidos e um deles realizou um disparo na vítima, que estava de capacete. De acordo com o delegado Robert Lavor, da DHPP, a perícia informou que o tiro foi na nuca, transfixou e saiu na região da boca, fazendo com que ele tivesse morte imediata.

A filha do idoso, enfermeira Naiana Macêdo foi até o local do crime reconhecer o corpo do pai. Logo após o disparo, a dupla fugiu do local do crime sem roubar nenhum pertence da vítima.

Os policiais militares do 8º Batalhão foram acionados até o local e realizaram o isolamento da área. Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) fizeram os primeiros levantamentos do caso e o Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

Ele1 - Criar site de notícias