Sábado, 08 de Maio de 2021
86 99829-3614
Polícia Mãe de adolescente

Mãe de adolescente morta desabafa: "alma está torturada de dor"

Mãe de adolescente morta desabafa: "alma está torturada de dor"

26/04/2021 10h29
Por: Fernando Rocha Fonte: cidadeverde.com
Mãe de adolescente morta desabafa
Mãe de adolescente morta desabafa

Cleide Santos, mãe da adolescente encontrada morta em uma cova rasa, diz que a “alma está torturada de tanta dor”. O corpo de Tatiana Graziele Santos Rodrigues, 16 anos, foi localizado no domingo (25) na região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou o nome e a fotografia do principal suspeito de envolvimento no crime: o ex-namorado da vítima.


“Eu não queria encontrar a minha filha morta, mas foi o que aconteceu. Estou para não aguentar, estou morrendo também. O que está acontecendo é que estou sofrendo, só isso que posso dizer. Estou para não aguentar mais de tanta dor no meu coração. Minha alma está torturada de tanta dor”, lamenta a mãe em entrevista ao Notícia da Manhã.

A mãe comunicou o desaparecimento à polícia na quarta (21) e compareceu ao DHPP na quinta (22).  A filha passou cinco dias desaparecida.  “Na mesma noite que minha filha sumiu, que soube do sequestro, chamei a polícia, mas não fez nada. Registrei o B.O. (Boletim de Ocorrência). O perito diagnosticou a morte na sexta à noite, tinha dado tempo a polícia resolver isso”, questiona a mãe. 

Abalada, a mãe disse que não sabe o que fazer. “Eu queria a minha filha com vida, mas ela morreu. Esperar o quê de quem? É entregar nas mãos de Deus. Queria só achar minha filha".

No mesmo dia em que recebeu o registro de desaparecimento, os policiais iniciaram as investigações e as buscas, mas não conseguiram localizar a adolescente. Um vídeo circulava nas redes sociais mostrava a adolescente ferida. 

Na semana passada, a Polícia Civil do Piauí divulgou o nome e a fotografia do principal suspeito de participação no sequestro que terminou na morte da adolescente, o ex-namorado da vítima. 

A Polícia Civil divulga o Disque Denúncia do DHPP para informações:  número 181.  É mantido o anonimato. 

Em nota, a Polícia Civil do Piauí reforça que “iniciou as investigações para localizar adolescente desaparecida imediatamente à comunicação do fato à polícia. Infelizmente a adolescente foi localizada morta, enterrada em cova casa, em Teresina, no último dia 24”. 

“A Polícia Civil reitera que equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa iniciaram as buscas e mantiveram contato com outras unidades policiais no intuito de achar o paradeiro da pessoa desaparecida. O competente inquérito policial que apura o feminicídio em questão foi devidamente instaurado e está em andamento naquela delegacia especializada”. 

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias