Quarta, 14 de Abril de 2021
86 99829-3614
Polícia Duas adolescentes

Duas adolescentes são achadas mortas em uma cova rasa em Timon

Duas adolescentes são achadas mortas em uma cova rasa em Timon

22/03/2021 09h04
Por: Fernando Rocha Fonte: cidadeverde.com
Duas adolescentes são achadas mortas em uma cova rasa
Duas adolescentes são achadas mortas em uma cova rasa

Os corpos de duas jovens foram encontrados em uma cova rasa no bairro Parque Aliança, no município de Timon, na tarde deste domingo(21). Eles foram desenterrados por policiais militares e do Corpo de Bombeiros depois que a família de uma das vítimas recebeu uma mensagem informando a localização.

As duas adolescentes, uma de 15 e outra de 17 anos, teriam sido torturadas antes de serem mortas. Há indícios de que elas cavaram a própria cova, uma só para as duas. 

Ao chegar ao local, a polícia e os bombeiros utilizaram pás para desenterrar os corpos, que foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cadavérico. 

De acordo com o delegado Joelson Carvalho, titular da Delegacia de Homicídios de Timon, os pais e amigos já foram ouvidos e as investigações estão em curso.

Ele disse que aguarda o exame cadavérico para saber qual a causa da morte das meninas. “Não posso dizer o que aconteceu, estamos investigando”. 

Há indícios de que o crime tenha sido executado por facções criminosas. No entanto, o delegado não quis confirmar a informação. 

Joelson Carvalho também não revelou a identidade das vítimas, alegando ser menores de idade. 

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias