Segunda, 14 de Junho de 2021
86 99829-3614
Esportes 4 de Julho e Picos

4 de Julho e Picos conhecem adversários da Copa do Brasil

4 de Julho e Picos conhecem adversários da Copa do Brasil

02/03/2021 16h53
Por: Fernando Rocha Fonte: Cidadeverde.com
4 de Julho e Picos conhecem adversários da Copa do Brasil
4 de Julho e Picos conhecem adversários da Copa do Brasil

O sorteio dos confrontos da Copa do Brasil 2021 aconteceu nesta terça-feira (2), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A competição nacional tem dois representantes do estado do Piauí – 4 de Julho e Picos, que conheceram seus adversários. O 4 de Julho encara o Confiança-SE e o Picos mede forças contra o Atlético Acreano, ambos os jogos acontecem no estado, pois os piauienses são mandantes. Essa 1ª fase da Copa do Brasil é jogo único e os visitantes tem a vantagem de jogar pelo empate. 

As datas reservadas no calendário CBF são dias 10 e 17 de março. Tanto o 4 de Julho como o Picos caso avancem até a segunda fase poderão mandar seus jogos. Isso também ficou definido no sorteio. 

Esse será o segundo confronto do ano entre piauienses e o time sergipano, já que pela Copa do Nordeste o Altos enfrentou a equipe e venceu por 2 a 1, no último final de semana. Ainda irão acontecer os confrontos ainda será definido pela CBF. 

O estado terá apenas forças do interior em campo pela competição que chama atenção pela visibilidade, mas principalmente as cifras oferecidas. Nesta primeira fase 80 times foram divididos em oito potes com 10 equipes cada. Esses potes foram divididos de acordo com o Ranking Nacional de Clubes e o Ranking Nacional das Federações 2020, ambos publicados na segunda-feira (1°). 

Os 40 times que avançam para segunda fase se enfrentam em jogo único e em caso de empate a decisão vai para os pênaltis para definir quem joga a terceira fase. Fase na qual este ano estarão os 20 classificados e entrarão oito times da Série A do Brasileiro. 

Ele1 - Criar site de notícias