Quinta, 25 de Fevereiro de 2021
86 99829-3614
Polícia Foragido da justiça

Foragido da justiça é preso escondido em carga de caminhão no Piauí

O homem é acusado de estar praticando assaltos juntamente com mais dois homens na cidade de Dourado (MS) em novembro de 2015.

28/01/2021 14h08
Por: Fernando Rocha Fonte: PRF-PI
Foragido da justiça é preso escondido em carga de caminhão no Piauí
Foragido da justiça é preso escondido em carga de caminhão no Piauí

A Polícia Rodoviária Federal do Piauí (PRF-PI) deu cumprimento a mais um mandado de prisão nas primeiras horas desta quinta-feira (28) e prendeu um foragido da Justiça do Mato Grosso do Sul. O homem de 31 anos, natural de Ponta Porã-MS, tinha contra si um Mandado de Prisão de Recaptura, expedido pela 3ª Vara Criminal de Dourados-MS pelo crime de Roubo Qualificado. A ação aconteceu na BR 343 na cidade de Floriano, no sul do estado. 

Os agentes estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram uma carreta conduzida por um homem de 59 anos. Durante a abordagem, os policiais detectaram que uma pessoa estava escondida no compartimento de carga do veículo. O passageiro demonstrou-se estar bastante nervoso e então os policiais constataram através de pesquisa nos sistemas que o homem possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão de Recaptura em aberto expedido em 22/05/2019 pela 3ª Vara Criminal de Dourados-MS.

Foto - Divulgação/PRF-PI

O foragido é acusado de praticar assaltos na cidade de Dourados-MS em novembro de 2015 juntamente com mais dois comparsas. Eles foram presos e ainda foram encontrados 4,0 kg de maconha. O indivíduo é considerado de alta periculosidade e já era procurado pela polícia sul-mato-grossense.

Um dos passageiros e responsável pelo veículo informou que havia contratado o homem para realizar o trabalho de montagem de um parque de diversões que seria montado na cidade de Fortaleza-CE e que não tinha conhecimento da situação do indivíduo.

Diante dos fatos, o homem foi detido e encaminhado à Polícia Civil na cidade de Floriano para a adoção das medidas cabíveis e cumprimento do mandado.

Fonte: PRF-PI

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias