Quinta, 03 de Dezembro de 2020
86 99829-3614
Polícia Assaltante de banco

Assaltante de banco de Miguel Alves é preso após fazer pessoa refém

O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento.

27/10/2020 16h27
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Assaltante de banco de Miguel Alves é preso após fazer pessoa refém
Assaltante de banco de Miguel Alves é preso após fazer pessoa refém

Carro com refém é interceptado pela Rone em povoado e acusado é preso

De acordo com o capitão Miguel Luz, o veículo já foi interceptado em um povoado de José de Freitas. A refém foi liberada e passa bem. Uma outra informação que foi repassada à reportagem foi de que durante a fuga, os criminosos acabaram atropelando uma pessoa que estava andando de bicicleta, que morreu devido o impacto ainda no local. Uma prisão foi realizada até o momento.

O ciclista foi identificado apenas como Antônio Silva, que morava na fazenda Arco Iris próximo a fazenda 3 Anjinhos que fica na região exatamente da localidade Simpatia. A vítima trafegava pedalando sua bicicleta quando foi colhido violentamente pelo o Sandero ocupado pelo o assaltante. O ciclista foi arremessado alguns metros da estrada carroçal e caiu morto. Há informações extra oficiais que outros dois envolvidos foram mortos durante confronto com os agentes, mas não foi confirmada oficialmente. 

O Secretário de Segurança Pública do Piauí, coronel Rubens Pereira, informou ao Meionorte.com que os envolvidos na perseguição fazem parte da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil de Miguel Alves. O acusado que foi preso na perseguição está sendo trazido para Teresina para a sede da Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) para prestar depoimento. 

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias