Domingo, 25 de Outubro de 2020
86 99829-3614
Polícia Dupla atira em PM

Dupla atira em PM em assalto no Hospital Plastmed em Teresina; vídeo

O cabo, que é lotado na Cavalaria da PM, estava fazendo um extra trabalhando como segurança. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial

06/10/2020 12h03
Por: Fernando Rocha Fonte: meionorte.com
Dupla atira em PM em assalto no Hospital Plastmed em Teresina; vídeo
Dupla atira em PM em assalto no Hospital Plastmed em Teresina; vídeo

Um assalto ao Hospital Plastmed, na Rua Elvídio Nunes, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, terminou com o policial militar identificado como Airton baleado na cabeça, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (6). 

O cabo, que é lotado no Esquadrão Independente de Policiamento Montado, a Cavalaria da Polícia Militar do Piauí, estava fazendo um extra trabalhando como segurança da unidade de saúde quando foi alvejado pelos bandidos.

A Polícia Militar foi acionada  por volta das 06h40 e se deslocaram até o local. De acordo com os policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, abordaram o segurança e anunciaram o assalto. Os bandidos ainda conseguiram roubar o celular do policial.

O cabo Airton foi atingido na cabeça e sua arma não foi levada pelos bandidos.  O policial foi encaminhado por uma unidade do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Segundo informações preliminares, o PM estava consciente. Não há maiores detalhes sobre o quadro de saúde da vítima.

A PM segue em diligências no sentido de localizar os suspeitos, que fugiram do local logo após o crime. Até o momento, nenhum acusado foi preso.

Segurança foi baleado na porta de hospital na zona Leste de Teresina - Foto: Google Maps

Ele1 - Criar site de notícias