Terça, 29 de Setembro de 2020
86 99829-3614
Geral Mãe e filha sofrem

Mãe e filha sofrem sequestro no bairro Novo Milênio; assista vídeo

Mãe e filha sofrem sequestro no bairro Novo Milênio; assista vídeo

31/08/2020 15h58
Por: Fernando Rocha Fonte: cidadeverde.com
Mãe e filha sofrem sequestro no bairro Novo Milênio; assista vídeo
Mãe e filha sofrem sequestro no bairro Novo Milênio; assista vídeo

Atualizada às 16h

Uma câmera de segurança registrou um sequestro relâmpago na manhã desta segunda-feira (31), no bairro Novo Milênio, zona sudeste de Teresina. Nas imagens é possível ver a ação de uma dupla armada que aborda duas mulheres e as obriga a entrar dentro de um carro vermelho. O registro foi feito por volta das 6h da manhã. 

As vítimas, mãe e filha, estariam indo para uma academia quando o sequestro relâmpago aconteceu. Elas foram forçadas a entrar no carro e fornecer o endereço da própria residência, que fica nas proximidades. O caso esta sendo investigado pela Polícia Civil. 

As vítimas registraram Boletim de Ocorrência no 24º Distrito Policial. A delegada Maria Laura Monteiro disse que já identificou um dos homens que aparecem no vídeo.  O suspeito mora na região do Dirceu é "conhecido" por praticar assaltos na área. 

Agora, a polícia trabalha para conseguir identificar quem é a segunda pessoa que participou do crime e tentar efetuar prisões.  "As duas foram abordadas em via pública e foram levadas até a residência delas, que fica no próximo de onde ocorreu o sequestro relâmpago", conta  a delegada.

Na casa das vítimas, o assaltantes fizeram um verdadeiro arrastão e levaram quatro celulares, duas televisões e R$3 mil reais. Durante o assalto as mulheres tiveram arma apontada para elas, mas não sofreram agressões físicas.

A família das vítimas é proprietária de uma loja de moto peças e a polícia não descarta a possibilidade de funcionários na ação criminosa, que pode ter sido premeditada.

"Não é um prática muito comum o modo como aconteceu esse assalto. Por isso estamos  conversando sobre a possibilidade dos empregados", disse a delegada Maria Laura. 

Sobre o município
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias