Quarta, 30 de Setembro de 2020
86 99829-3614
Geral Idoso de 62 anos

Idoso de 62 anos é assassinado a facadas em residência no Piauí

Suspeitos do crime segue desaparecidos. O corpo da vítima foi encontrado por populares.

24/08/2020 18h53
Por: Fernando Rocha Fonte: Cidadesnanet
Idoso de 62 anos é assassinado a facadas em residência no Piauí
Idoso de 62 anos é assassinado a facadas em residência no Piauí

Um idoso de 62 anos de idade, identificado por Valdir Teles da Silva, foi morto a facadas em sua própria residência na cidade de Jaicós, situada a 370 km ao sul de Teresina. O corpo foi achado por populares na manhã desta segunda-feira, dia 24 de agosto. As informações são do Cidades na Net. 

Valdir Teles foi encontrado caído na sala da casa, que fica situada a poucos metros da Companhia da Polícia Militar da região, às margens da BR-407, no bairro João Melé. A PM colheu as primeiras informações no local sobre o crime.

Segundo o capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia da PM, eles já tem um suspeito do crime, que reside em Jaicós. O mesmo teria sido visto bebendo na residência da vítima na noite de ontem, por volta das 20h, e está desaparecido, reforçando ainda mais a suspeita da autoria ou envolvimento no fato. 

Uma segunda pessoa também está sendo procurada, que é primo do suspeito. Ele também foi visto na casa onde aconteceu o crime e segue desaparecido.  Uma mulher, que reside em Picos, estaria mantendo contato com o suspeito. Ela foi localizada e conduzida para prestar esclarecimentos.

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias