Segunda, 28 de Setembro de 2020
86 99829-3614
Geral SDU cogita construir

SDU cogita construir boxes provisórios e reabrir Shopping da Cidade

Os boxes provisórios devem ser montados no pátio do shopping, para que os lojistas não precisem deixar de trabalhar enquanto os reparos são feitos

11/08/2020 11h51
Por: Fernando Rocha Fonte: Bomdiameionorte
SDU cogita construir boxes provisórios e reabrir Shopping da Cidade
SDU cogita construir boxes provisórios e reabrir Shopping da Cidade

A Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU) Centro Norte informou, que cogita construir boxes provisórios e reabrir Shopping da Cidade, no Centro de Teresina, após incêndio que destruiu pelos menos 16 lojas na noite de segunda-feira (10). O incidente ocorreu no mesmo dia em que o local foi reaberto ao público, após quatro meses fechado devido à pandemia da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. No momento do incêndio, o local já estava vazio e não houve feridos. Os boxes provisórios devem ser montados no pátio do shopping, para que os lojistas não precisem deixar de trabalhar enquanto os reparos são feitos.

Fogo atingiu e danificou pelo menos 16 boxes no Shopping da Cidade - Foto: Reprodução

Em entrevista ao programa Bom Dia Meio Norte,o superintendente da SDU Norte,Carlos Daniel, afirmou que o prédio do Shopping da Cidade vai ficar isolado até que se tenha o parecer dos especialistas sobre a sua estrutura. A SDU aguarda a realização da perícia para fazer os procedimentos necessários e abrir o shopping o quanto antes.

“Os procedimentos normais nós estamos fazendo que é a vistoria, vamos contactar o Corpo de Bombeiros para fazer uma perícia, vamos acionar se for necessário o CREA para enviar especialista para que dê a posição final sobre a estrutura do prédio, ele vai ficar isolado até que tenha o parecer dos especialistas para que se evite qualquer risco”, declarou.

Ele1 - Criar site de notícias