Terça, 07 de Julho de 2020
86 99829-3614
Geral Educação

Escolas realizam entrega de atividades não presenciais para os alunos de Agricolândia

Aulas Remotas

22/06/2020 08h01 Atualizada há 2 semanas
Por: Gilberto Alencar Fonte: SME
Entrega de Atividades
Entrega de Atividades

A Secretaria Municipal de Educação de Agricolândia está disponibilizando as atividades pedagógicas aos estudantes das Escolas da Rede Municipal de Ensino. A entrega das atividades teve início no dia 16 de junho e será entregue quinzenalmente até o término da pandemia.

Promover acessibilidade e humanização: esses são um dos principais objetivos da Prefeitura de Agricolândia, por meio da Secretaria de Educação, durante a entrega de atividades não presenciais para alunos da Rede Municipal.

A ação de entrega das atividades desses estudantes promove cada vez mais acessibilidade e respeito com os alunos, para o secretário de Educação, Prof. Clay Regazzone, “são nas dificuldades e nas excepcionalidades que todos nós devemos olhar para o próximo, como a si mesmo, e buscarmos alternativas para reinventarmos atitudes e ações que contemplem o atendimento da educação na sua universalidade, especialmente as nossas crianças/estudantes, e nunca esquecendo que as famílias são importantíssimas no processo do desenvolvimento educacional do cidadão agricolandense”, comentou o secretário.

    Anúncio
    Ele1 - Criar site de notícias