Terça, 07 de Julho de 2020
86 99829-3614
Polícia Briga entre facções

Briga entre facções termina com dois homens mortos em Teresina

Briga entre facções termina com dois homens mortos em Teresina

18/06/2020 09h52
Por: Fernando Rocha Fonte: Bomdiameionorte
Briga entre facções termina com dois homens mortos em Teresina
Briga entre facções termina com dois homens mortos em Teresina

Mais um duplo homicídio foi registrado em Teresina. Dessa vez, o crime foi no bairro Novo Horizonte, na zona Sudeste da capital na noite de quarta-feira, 18 de junho.

Dois homens foram mortos a tiros na Rua Iraque, eles foram identificados como Valderlan Carlos da Silva, de 24 anos e Jaílson, mais conhecido como ‘diabão’ na região, esse último estava com tornozeleira eletrônica.

De acordo com informações do perito criminal da Polícia Civil, Péricles, populares e testemunhas contam duas versões do caso. “A população cita duas versões, uma que houve um homicídio de agressões mútuas, um atirou no outro e morreram e a outra versão cita que um terceiro elemento, um carro com criminosos que realizaram os dois homicídios, mas isso as investigações que vão dizer”, afirmou.

Segundo a perícia, Valderlan Carlos recebeu três disparos. “Ele foi morto com três tiros mas não dá para precisar o tipo de arma de fogo porque não encontramos cápsula. Já o Jaílson também foi morto com três disparos e foram encontradas cápsulas de ponto 40”, disse Péricles.

De acordo com o tio de Valderlan, o sobrinho já era bastante envolvido no mundo do crime. “Ele está com dois meses que saiu do sistema prisional, estava preso por assalto. Eu acho que ele colheu o que tinha plantado, são as consequências. Não foi falta de conselho, fiz de tudo para esse rapaz, ele teve três passagens pelo presídio”, lamentou.

Profissionais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam as investigações do crime.

Sobre o município
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias