Segunda, 01 de Junho de 2020
86 99829-3614
Geral Miguel Leão-Pi

Servidores da saúde de Miguel Leão receberão 40% de adicional de insalubridade

A informação foi publicada pelo prefeito da cidade, Roberto Leão, nas redes sociais.

21/05/2020 15h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Fernando Rocha Fonte: tribuna 316
Miguel Leão-Pi
Miguel Leão-Pi

Pioneira na execução de estratégias de combate à pandemia do novo coronavírus, a prefeitura do município de Miguel Leão, através das equipes da Secretaria Municipal de Saúde, instalou barreiras sanitárias na entrada da cidade e vem distribuindo, através da Secretaria de Assistência Social, cestas básicas para famílias em situação de vulnerabilidade da cidade. 

Em mais uma ação que visa incentivar o controle da pandemia no município, o prefeito Roberto Leão decretou que os profissionais da saúde receberão, independente do vínculo funcional que tenham, adicional de 40% à título de compensação por estarem na linha de frente do combate a Covid-19.

Roberto Leão, prefeito de Miguel Leão

"Pensando na valorização dos Servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA) de nosso município, decidimos baixar Portaria no sentido de compensar esses profissionais, independente da natureza de seu vínculo funcional, que estão trabalhando na linha de frente do combate à COVID-19.

Portanto, quem recebe insalubridade em grau mínimo, passará a perceber adicional de 40% enquanto durar os efeitos da Pandemia em Miguel Leão - PI", pulicou Roberto Leão.  

Veja o decreto:

 
Noticias de Miguel Leão
Sobre o Noticias de Miguel Leão
tudo sobre miguel leão e região
Sobre o município
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias