Terça, 02 de Junho de 2020
86 99829-3614
Geral Motociclista morre

Motociclista morre ao se desequilibrar empinando moto em Floriano

Motociclista morre ao se desequilibrar empinando moto em Floriano

27/04/2020 19h46 Atualizada há 1 mês
Por: Fernando Rocha Fonte: Efrem Ribeiro/MN
Imagem Divulgação
Imagem Divulgação

O jovem Rodrigo Pereira, de 23 anos, morreu, na tarde de segunda-feira (27), ao se desequilibrar no momento em que estava empinando uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX, próximo ao clube da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Floriano,  município da região Sul do Piauí.

Segundo testemunhas e fotografias que registram o momento, Rodrigo Pereira supostamente  teria tentado levantar o pneu da motocicleta, se desequilibrou e caiu em seguida.

De acordo com levantamento no local feito pela Polícia Rodoviária Federal - PRF, a motocicleta colidiu transversalmente com o veículo de carga que estava ingressando na rodovia. Imagens do circuito interno de um posto de combustível e declarações de testemunhas dão conta que o condutor que é inabilitado realizava manobra proibida no momento do acidente.

Pelas imagens, a velocidade desenvolvida pelo motociclista é incompatível para o local. Os policiais ainda estão fazendo as devidas diligências no sentido de identificar as possíveis causas do acidente e identificar o condutor do veículo de carga. Não temos imagens institucionais.

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias