Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Marcelo Magno

Marcelo Magno apresenta melhora em seu quadro, mas ainda é grave

Novo boletim divulgado na tarde desta sexta-feira (20) traz novas informações do estado do jornalista.

20/03/2020 18h07
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Marcelo Magno apresenta melhora
Marcelo Magno apresenta melhora

Mais um boletim sobre o estado de saúde do jornalista Marcelo Magno foi divulgado, no início da tarde desta sexta-feira (20). O comunicador, após ter sido confirmado seu teste positivo ao coronavírus, apresentou melhoras nas últimas horas, mas seu quadro ainda é considerado grave. 

Marcelo segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital. Na noite desta quinta-feira (19/03), a família de Marcelo Magno informou que o exame do jornalista  testou positivo para o Covid-19. Ele está entre os três primeiros casos registrados no Piauí. O apresentador está internado no Hospital Prontomed deste do dia 15 de março. A Secretaria de Saúde não descartou e nem confirmou o caso do jornalista, pois somente a família do paciente tem acesso ao resultado.

Divulgação

De acordo com o informe, o apresentador teve uma melhora em quadro nas últimas 24 horas, não havendo mais a necessidade do uso de drogas vasoativas. “A conduta segue mantida, seguindo as melhores evidências que temos para o tratamento nessas condições até o momento", diz parte do texto.

Veja:

O comunicador apresentou o Jornal Nacional, da Rede Globo, no último sábado (07), no Rio de Janeiro. De acordo com as informações, ele já teria ido ao Rio gripado. Ao voltar, o estado teria se agravado, onde precisou recorrer ao hospital.