Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Ônibus é depredado

Ônibus é depredado após atropelar e matar idoso em Teresina; vídeo

Ônibus é depredado após atropelar e matar idoso em Teresina; vídeo

27/01/2020 16h34
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Ônibus é depredado após atropelar e matar idoso em Teresina
Ônibus é depredado após atropelar e matar idoso em Teresina

Um idoso identificado como Mauro Clemente Guedes, de 77 anos, morreu após ser atropelado por um ônibus na tarde desta segunda-feira (27), no Residencial Torquato Neto, na zona sul de Teresina. O corpo da vítima, que usava bengala para se locomover, ficou debaixo do veículo após a colisão.

Segundo o Sargento Nonato, do 17° Batalhão de Polícia Militar (BMP), o idoso era morador do residencial e estava tentando atravessar a avenida. “Após o atropelamento, o motorista prestou socorro ao idoso, que estava ainda com vida. Após vir a óbito, a população começou a se revoltar e ele preferiu evadir-se do local no primeiro ônibus que passou, por medo de represálias”, disse o PM. O ônibus envolvido no acidente faz linha Porto Alegre e Terminal Bela Vista.

Segundo o PM, a população ainda tentou atear fogo no veículo, moradores aparecem apedrejando o veículo revoltados com a situação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado ao local para fazer a remoção do corpo.

De acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda foi acionado pelos populares, mas ao chegar ao local, o idoso já se encontrava sem vida.