Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Lagoinha-Pi

Assessoria da prefeitura de Lagoinha publica desculpa esfarrapada sobre nota divulgada

Assessoria da prefeitura de Lagoinha publica desculpa esfarrapada sobre nota divulgada

24/01/2020 21h05Atualizado há 4 semanas
Por: Fernando Rocha
Fonte: Fernando Rocha
Lagoinha-Pi
Lagoinha-Pi

A prefeitura de Lagoinha do Piauí publicou nota através de sua assessoria falando que não teve impedimento algum na câmara municipal de vereadores, todos na cidade são sabedores que o gestor municipal quer todo mundo comendo em seu prato, quer todo mundo amarrado em seu cadaço, mais os tempos mudaram o povo hoje tem informação, o povo hoje tem acesso a tudo que entra na cidade, e aquilo que é de beneficio do povo jamais será impedido, se o gestor não faz deixa quem quer fazer e trazer beneficio para a população, agora querer tapar o sol com a peneira isso ai não dá mais na cidade de Lagoinha do Piauí, veja nota que a prefeitura publicou através de sua assessoria.   

“O Portal da prefeitura vem a público esclarecer à população de Lagoinha do Piauí acerca da nota divulgada no site intitulada: "Prefeitura de Lagoinha oferece serviços de emissão de RG neste sábado (25)".

De início, cumpre esclarecer que a ação social não será realizada pela prefeitura e a nota foi publicada equivocadamente.

Feito estes esclarecimentos, reafirmamos nosso compromisso com a transparência pública e o dever de esclarecer fatos.” 

Agora quem foi que falou em nome de prefeitura em alguma nota?, quando a carapuça serve não precisa falar argumento, qual site que foi veiculada essa nota?

Agora só porque o serviço que vem em favor do povo é para toda população tá essa briga toda na cidade.

Hoje existem vários meios para os cidadãos ficarem cientes das leis que regem o nosso Pais. Hoje o cidadão cumpre o seu dever, mas também querem que seus direitos sejam respeitados.

A legislação política também é assim diariamente spots sobre isso informando a população sobre seus direitos.