Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Mãe e duas filhas

Mãe e duas filhas morrem em grave acidente na BR-343 em Amarante

O motorista de um outro carro que teria se envolvido na ocorrência também morreu. Há suspeita de que ele estaria sob efeito de álcool

18/11/2019 07h52
Por: Fernando Rocha
Fonte: somosnoticias
Mãe e duas filhas morrem em grave acidente na BR-343 no Piauí
Mãe e duas filhas morrem em grave acidente na BR-343 no Piauí

Um grave acidente ocorrido no Alto Alegre, na BR-343, no município de Amarante, deixou quatro mortos na noite de domingo (17). Três das vítimas são da mesma família e seguiam para Floriano; a quarta, é de Amarante. De acordo com informações, o acidente foi uma colisão frontal, ocorrida a pouco mais de dois quilômetros da zona urbana do município. Em um dos veículos – que seguia sentido Teresina, estava o amarantino conhecido como Charles da Chicuta. As informações são do Somos Notícias.

As outras três vítimas que morreram no local foram identificadas apenas como Micheline (mãe) e Layla e Pérola (as duas filhas) . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender a ocorrência.

O motorista de um terceiro veículo, identificado como Alcebíades Júnior, era esposo da mulher que seguia no veículo que foi colidido. Ela e as duas filhas de Alcebíades morreram no local. Ele afirma que o condutor Charles seguia embriagado e desgovernado pela BR-343.

“Estávamos voltando de Teresina em dois carros, minha mulher vinha em um veículo e eu vinha em outro. Um cara vinha desgovernado eu desviei, mas bateu de cheio no carro dela. Morreu ela, as duas crianças e o motorista do outro carro”, afirmou o esposo da vítima e pai das duas crianças. Todos seguiam com destino a Floriano.”

Em entrevista ao Somos Notícia, a Força Tática informou que acidente ocorreu há pouco antes das 22h. “O motorista de Amarante, conhecido com Charles, morreu no local e o corpo ficou preso às ferragens. As outras três vítimas são de Floriano. O esposo da mulher seguia na frente e conseguiu desviar do veículo, mas o carro da mulher que vinha logo atrás foi colidido frontalmente. Ela não conseguiu evitar a colisão”, afirmou o cabo Giordano, ainda no local do acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender a ocorrência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários