Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Um grave acidente

Homem morre ao Bater em um Animal na BR 316 em Lagoa do Piauí

Um grave acidente envolvendo motocicleta e um animal (bovino), tirou à vida de mais um jovem no início da noite desta segunda feira, altura da Gruta Betânia, município de Lagoa do Piauí. Antes de confirmar de fato à morte do rapaz por nome Jean Carlos Sou

05/11/2019 09h06
Por: Fernando Rocha
Fonte: Miro Silva
Mais uma vítima que tomba no asfalto envolvendo animais
Mais uma vítima que tomba no asfalto envolvendo animais

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um animal (bovino), tirou à vida de mais um jovem no início da noite desta segunda feira 4 de novembro na altura da Gruta Betânia município de Lagoa do Piauí, Antes de confirmar de fato à morte do rapaz por nome Jean Carlos Sousa dos Santos (30), circularam em vários grupos de Whatsapp, mensagens desencontradas sobre o acidente, alguns afirmando à morte e outros negando. 

A vítima ia de Monsenhor Gil para Teresina, onde trabalhava, mas uns 10km depois de Monsenhor Gil, ocorreu o acidente. Acidente este que entra para às estáticas como mais um fruto do descaso das autoridades constituídas, que nada fazem para proteger pessoas e os animais também. Ele deixa um filho de 7 anos, fruto de seu ex casamento. 

O corpo se encontra no IML em Teresina aguardando liberação para ser velado em Monsenhor Gil. Quem o conhecia diz se tratar de uma pessoa alegre e de bem com à vida, atualmente cheio de planos, inclusive com à construção de uma casa para morar com sua mãe. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários