Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Dono do Forró do Lul

Dono do Forró do Lula é assassinado por enteado na Z.Sul de Teresina

o principal suspeito do homicídio é o enteado da vítima, identificado como José de Andrade Silva Filho

24/10/2019 20h34
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Dono do Forró do Lula é assassinado por enteado na z.Sul de Teresina
Dono do Forró do Lula é assassinado por enteado na z.Sul de Teresina

Um empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como ‘Seu Lula’, de 69 anos, foi assassinado com quatro golpes de facão no inicio da tarde desta quinta-feira (24/10), no bairro Bela Vista II, na zona Sul de Teresina. 

Segundo informações apuradas, o principal suspeito do homicídio é o enteado da vítima, identificado como José de Andrade Silva Filho, que supostamente sofre de esquizofrenia. Os dois estavam discutindo quando o enteado pegou um facão e desferiu os golpes contra o padrasto. Em menos de um mês o acusado teria tentado matar seu vizinho. 

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local o acusado havia fugido do local. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP. 

A vítima era proprietário da casa de show Forrozão do Lula, localizado no bairro Parque Piauí, também na zona Sul da capital. 

José de Andrade Silva Filho - Foto: Divulgação

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários