Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Água Branca

Bandidos armados fazem 30 reféns durante assalto a agência dos Correios em Água Branca

Segundo a polícia, dois suspeitos armados se passaram por clientes e anunciaram o assalto. Outras duas pessoas ficaram no carro dando apoio.

21/10/2019 19h28Atualizado há 3 semanas
Por: Fernando Rocha
Fonte: g1/Piaui
assalto a agência dos Correios em Água Branca
assalto a agência dos Correios em Água Branca

Trinta pessoas foram feitas reféns durante assalto a agência dos Correios em Água Branca, município a 98 km de Teresina, por volta das 15h30 desta segunda-feira (21). Segundo a polícia, dois suspeitos armados se passaram por clientes e anunciaram o assalto. Outras duas pessoas ficaram no carro dando apoio.

"Dois suspeitos entraram na fila e anunciaram o assalto. Eles renderam o vigilante, roubaram a arma e o colete dele. Cerca de 30 pessoas, entre clientes e funcionários, foram trancados em uma sala até o horário do cofre abrir", informou o comandante de Água Branca, Coronel Cordeiro.

Para a polícia, os criminosos tinham informação privilegiada sobre o horário de abertura do cofre, que é programado. Os suspeitos saíram da agência com um malote contendo dinheiro e fugiram em um Fiat Uno branco, sem registro de roubo. Ninguém ficou ferido.

Policiais militares estão em perseguição aos suspeitos, que fugiram em direção a Teresina. Barreiras foram montadas no caminho, mas até o momento ninguém foi preso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Água Branca-Pi - PI
Manos Gráfica
Bar da Hora YURTEC
Municípios
FORRÓ MOLEJO
Últimas notícias
 PAULINHO PAIXÃO TRANSA SOM
Mais lidas
Atrativa molejo
macedo e atrativa
Anúncio