Nem Motos, Nem Veiculos, Pé Quente, Alexandre
Água Branca

Nesta sexta dia 18 acontece Seminário sobre a Cajucultura em Água Branca

O evento, conta com a participação do SEBRAE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SENAR-PI, EMATER-PI, UESPI, SINRURAIS, Câmaras municipais, empresários e a OAB

17/10/2019 14h09
Por: Fernando Rocha
Fonte: ascom/Juca
Água Branca
Água Branca

Será realizado nesta sexta feira 18 de outubro na sede da OAB-Pi Seccional Água Branca o seminário sobre Cajucultura promovido pelo Banco do Nordeste e vários parceiros.

A prefeitura de Água Branca é parceira do evento, e por meio da secretaria de Agricultura, Saúde, Desenvolvimento econômico e comunicação, participam deste projeto que incentiva a cajucultura.

Segundo a Agente de Desenvolvimento Econômico Silvia Sousa, este evento fortalece a economia e incentiva as microempresas e os microempreendedores individuais a investirem na valorização do caju.

“A cajucultura é de grande importância, em especial para os produtores de caju da nossa região, por que a comercialização da castanha e o aproveitamento do pedúnculo do caju na produção de suco, polpas, doces, cajuína pode ajudar na rentabilidade dos produtores. Assim, este evento promovido pelo Banco do Nordeste é de suma importância para nosso, município e pra toda a região”. Afirma a agente.

O evento, conta com a participação do SEBRAE, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, SENAR-PI, EMATER-PI, UESPI, SINRURAIS, Câmaras municipais, empresários e a OAB.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Água Branca-Pi - PI
Manos Gráfica
Bar da Hora YURTEC
Municípios
FORRÓ MOLEJO
Últimas notícias
 PAULINHO PAIXÃO TRANSA SOM
Mais lidas
macedo e atrativa
Atrativa molejo
Anúncio