Um Comerciante da Cidade de Monsenhor Gil identificado por Sebastião Viveiros Teixeira foi vitima de disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira (08), no Bairro Casulo, em Monsenhor Gil. O autor do disparo foi identificado como Jorge Luiz dos Santos que atirou com uma espingarda no rosto de Sebastião que não resistiu ao ferimento. Uma ambulância foi acionada, mas ao chegar ao local do fato a vítima já tinha entrado em óbito, apos um pedido de reforços a Guarnição do GPM de Agricolândia conseguiu chegar no suspeito e efetuar a prisão do mesmo.
O corpo da vítima segue no local aguardando a chegada do Instituto de Medicina Legal - IML, que deverá levá-lo a Teresina onde fará perícia e só após liberá-lo para o funeral.
A polícia militar prendeu o autor e apreendeu arma do crime ainda no local. O mesmo já se encontra na delegacia da cidade e deverá ser encaminhado para a central de flagrantes em Teresina.
Hipóteses
Segundo informações repassadas pela policia, o motivo do crime seria uma desavença antiga entre o autor do disparo e a vítima. Ainda de acordo com as informações iniciais, o autor do crime sofre de transtornos psicológicos.