ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Bandido morre

Bandido morre durante tentativa de assalto a caminhoneiro na BR-222

o caminhoneiro e o ajudante seguiam de Piripiri com destino a Tianguá, no Ceará, quando deram uma carona para um desconhecido que estava na estrada.

19/09/2019 16h15
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Bandido morre durante tentativa de assalto a caminhoneiro na BR-222
Bandido morre durante tentativa de assalto a caminhoneiro na BR-222

Um assaltante identificado apenas como Daniel, morreu no inicio da tarde desta quinta-feira (19/09), após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto contra um caminhoneiro no km 23, da BR-222, próximo ao povoado Alto Alegre, zona rural do município de São João da Fronteira, na região Norte do Piauí. 

De acordo com informações, o caminhoneiro e o ajudante seguiam de Piripiri com destino a Tianguá, no Ceará, quando deram uma carona para um desconhecido que estava na estrada. Durante o trajeto, o indivíduo anunciou o assalto e efetuou três disparos de arma de fogo dentro da cabine do veículo, que atingiram o braço e o pescoço do funcionário do motorista. Baleado o ajudante iniciou uma luta corporal com o assaltante e conseguiu tomar o revólver calibre .38 e efetuar um disparo que atingiu a cabeça do criminoso, que morreu no local. 

Após a ação, a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU foram acionados e estiveram no local. O funcionário do motorista foi socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Tianguá, no Ceará. O Instituto de Medicina Legal também esteve no local  para realizar a perícia e fazer a remoção do corpo do assaltante. O motorista do veículo, não sofreu nenhum ferimento e prestou depoimento a Polícia Civil de Piracuruca para explicar como tudo ocorreu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários