ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Polícia deflagra

Polícia deflagra operação e prende 10 contra furtos e roubos em THE

Essas ações são um dos focos da gestão: combater o roubo em Teresina, e ocorrerão semanalmente.

18/09/2019 10h39
Por: Fernando Rocha
Fonte: meionorte.com
Polícia deflagra operação e prende 10 contra furtos e roubos em THE
Polícia deflagra operação e prende 10 contra furtos e roubos em THE

A Delegacia Geral de Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (18/09), a Ação Contrassalto, onde realizou diligências de caráter permanente do Programa de Combate ao Roubo em Teresina e prendeu dez pessoas na capital. As ações foram coordenadas pela Gerência de Polícia Metropolitana e Gerência de Polícia Especializada e ocorreram das 08 horas da manhã de 17 de setembro às 08 horas da manhã de 18 de setembro. 

De acordo com o Delegado Geral, Luccy Keiko, essas ações são um dos focos da gestão: combater o roubo em Teresina, e ocorrerão semanalmente. “Foi a primeira semana do Programa de Combate ao Roubo, e desde o lançamento, no dia 09, mais de 20 pessoas foram presas pelos investigadores dos Distritos. Estamos bastante empenhados e confiantes no sucesso do programa”.

De acordo com o Delegado Matheus Zanatta, durante o cumprimentos dos mandados, em Teresina, foram tirados de circulação criminosos perigosos, responsáveis por arrombamentos, arrastões em estabelecimentos comerciais, e dentre eles um que também era estuprador”, Explica do Delegado.

Segundo o Delegado Sebastião Alencar, Gerente de Polícia Metropolitana, os distritos policiais com 22º, 05º, 08º, 1º, e 12º distrito deram cumprimento a mandados, e conseguiram recuperar motocicletas e aparelhos celulares. “Estamos vendo os resultados aparecerem, e bastante motivados com o Programa de Combate ao Roubo”, explica.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários