ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Morre aos 86 anos

Morre aos 86 anos o odontólogo e ex-prefeito de Amarante, Francisco Câmara

odontólogo e ex-prefeito de Amarante, Francisco Câmara

09/09/2019 16h40
Por: Fernando Rocha
Fonte: somosnoticias
Morre aos 86 anos o odontólogo e ex-prefeito de Amarante, Francisco Câmara
Morre aos 86 anos o odontólogo e ex-prefeito de Amarante, Francisco Câmara

Morreu em Teresina por volta das 2h desta segunda-feira (9) o odontólogo e ex-prefeito de Amarante, Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, aos 86 anos.

Dr. Chico Câmara, como era conhecido, estava há cinco meses em Teresina, onde foi internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital São Marcos por complicações de saúde ocasionada por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Francisco Aureliano de Queiroz Câmara, além de odontólogo formado pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA), foi prefeito de Amarante em dois mandatos, de 1971 a 1973 e de 1983 a 1989, segundo informações do livro Amarante, personalidades e fatos marcantes, do escritor Bebeto Soares.

Com mais de 60 anos de profissão em Odontologia, ele foi também diretor regional de Saúde e diretor do Hospital Dr. Francisco Ayres Cavalcante – em Amarante, além de secretário municipal de Saúde na gestão do ex-prefeito Helcias Lira.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários