ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Menor mata homem

Menor mata homem a tiros e estupra companheira da vítima no Sul do PI

O crime bárbaro foi registrado na cidade de Baixa Grande do Ribeiro

08/09/2019 20h21
Por: Fernando Rocha
Fonte: Noticias de Uruçuí
Menor mata homem a tiros e estupra companheira da vítima no Sul do PI
Menor mata homem a tiros e estupra companheira da vítima no Sul do PI

Um crime bárbaro chocou os moradores da cidade de Baixa Grande do Ribeiro, no Sul do Piauí. Um adolescente de iniciais J.C.S., de 17 anos, matou a tiros o jovem Jucimar Ivo de Sousa,de 19 anos e estuprou a companheira da vítima, Lucimar Ferreira da Silva, também de 19 anos na noite de sábado (07/09). As informações são do Notícias de Uruçuí.

O fato ocorreu por volta de 21h quando o casal havia saído de sua residência e estava em um local um pouco mais distante para um momento mais íntimo, quando o acusado de cometer os crimes apareceu de posse de uma arma de fogo, rendendo as vítimas.

Rapidamente o menor disparou duas vezes contra Jucimar, um tiro pegou na cabeça e o outro no braço. Não satisfeito, o adolescente jogou uma pedra na cabeça da vítima que veio a óbito ainda no local. Logo sem seguida, o suspeito arrastou o corpo do jovem com o objetivo de atear fogo, conseguindo parcialmente.

Em seguida, Lucimar, que havia assistido toda a morte do companheiro foi estuprada pelo acusado. Após o ato, ela foi levada até um riacho, onde foi obrigada a lavar suas roupas sendo a todo momento ameaçada de morte. Para fugir o adolescente usou a motocicleta do casal e em um local mais distante ateou fogo no veículo.

Moto da vítima foi queimada pelo criminoso

A Polícia Militar foi acionada e realizou o isolamento da área onde o corpo se encontrava. O Delegado Regional de Uruçuí iniciou as diligências e apreendeu o menor que confessou todos os crimes. Com ele a polícia encontrou a arma usada no homicídio. 

Segundo o delegado, o adolescente já é conhecido da polícia. Ele é suspeito de junto com outros dois homens, terem praticado um homicídio usando um machado há cerca de três meses. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários