ROCHA PUBLICIDADES TOPO
Pai é morto e mãe

Pai é morto e mãe e filha são baleadas durante perseguição em Teresina

Pai é morto e mãe e filha são baleadas durante perseguição em Teresina

05/09/2019 09h01
Por: Fernando Rocha
Fonte: Bomdiameionorte
Pai é morto e mãe e filha são baleadas durante perseguição em Teresina
Pai é morto e mãe e filha são baleadas durante perseguição em Teresina

Um homem identificado como Darley da Silva Leite de 27 anos foi executado a tiros e sua esposa e sua filha foram baleadas durante uma perseguição na noite de quarta-feira (04/09), no bairro Planalto Bela Vista, na zona Sul de Teresina. 

De acordo com informações de testemunhas, Darley estava em uma motocicleta junto com sua esposa identificada como Joyce Clea Pereira da Silva, de 26 anos e sua filha D.Y.S.L, de 1 ano e 4 meses quando foram abordados por três homens em um veículo de cor preta. 

“Eram três homens em um carro, dois desceram e um ficou no interior do veículo. O homem foi morto a tiros, a criança foi baleada na cabeça e a mulher foi atingida com um tiro no braço”, afirmou o comandante da Força Tática do 6º Batalhão. 

O piloto da motocicleta não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi a óbito no local. “A informação que nós recebemos é que ninguém os conhece no bairro, familiares disseram que eles moravam na zona Norte e haviam se mudado recentemente. Nós levamos na nossa viatura a mulher e a criança para o Hospital de Urgência de Teresina e no caminho ela nos informou que ele já vinha sofrendo ameaças”, disse o PM.

Segundo a assessoria do Hospital de Urgência de Teresina, a criança que estava dormindo no colo da mãe quando foi baleada, deu entrada no HUT por volta de 23h.  Já passou por cirurgia neurológica para descompressão do crânio. No momento está internada na emergência pediátrica entubada e seu quadro de saúde é considerado gravíssimo. A bala atingiu a cabeça da criança. A mãe também está internada. A bala atingiu o braço e no momento está estável.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários